quarta-feira, fevereiro 15, 2006

MONS. JOÉRCIO PEREIRA SERÁ SAGRADO BISPO NO SANTUÁRIO DE APARECIDA
No dia 25 de fevereiro, Mons. Joércio Gonçalves Pereira, será sagrado Bispo Coadjutor da Prelazia de Coari, por Dom Aloísio Cardeal Lorscheider – Arcebispo Emérito de Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida, SP. A Celebração será transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão, às 15h. Dom Gutemberg – Bispo da Prelazia de Coari, que será um dos bispos consagrantes, mais padre Raimundo Gordiano, que estará representando o Clero da Prelazia, Irmã Erenil Carvalho dos Santos, representando as religiosas e a Urlândia Alves, representando o Conselho Diocesano de Leigos, se farão presentes na ordenação representando toda nossa Prelazia de Coari, levando nosso apoio e nossos votos de felicidades ao novo bispo.
Neste dia da ordenação, todas as paróquias da Prelazia estarão fazendo vigílias em intenção daquele que será sagrado Bispo Coadjutor de nossa Prelazia.
Pedimos que Deus o abençoe em seu novo ministério episcopal nesta nossa região tão rica em encanto e beleza, porém, cheia também de desafios.
Com o coração cheio de alegria queremos dizer: Venha Dom Joércio! O rebanho da Prelazia de Coari vos espera.
Coordenação de Pastoral

Nenhum comentário: