terça-feira, março 14, 2006

BILHETE DO BISPO
Neste mês, a Prelazia de Coari vive um verdadeiro momento da graça de Deus. A ordenação e posse de seu bispo coadjutor – Dom Joércio. Cada detalhe, destas celebrações, é tempo de gratuidade e alegria. Ele vem em nome de Deus, escolhido do meio dos homens, para servir o povo da Prelazia de Coari.
A Prelazia quer expressar e celebrar sua aceitação e disposição de ser servida pelo ministério episcopal de Dom Joércio.
A missão de Dom Joércio, vindo para a Amazônia, é também a nossa missão de ser discípulos e missionários do Cristo. Obrigado pelas orações, trabalhos e apoio para expressar nossa acolhida a Cristo na pessoa de Dom Joércio.
Vocês vivem a missão de santidade nesta prática de caridade. A santidade é o carisma mais radical que também está presente em cada batizado. Todos nós, em cada rosto caboclo, nas andanças e viagens diárias, percebemos a importância de viver o Cristo em quem acreditamos. Toda missão é, antes de tudo, um movimento para o coração de Deus. “Eu vos escolhi’. (Jo.15/16)
+ Dom Gutemberg

Nenhum comentário: