sexta-feira, abril 28, 2006

BILHETE DO BISPO
Estamos no tempo pascal! Jesus ressuscitou e está no meio de nós. A certeza de ressurreição nos garante que o nosso Deus é o Deus da vida e que com Ele vale a pena amar, viver e servir a sua Igreja.
Estou chegando como Bispo Coadjutor da Prelazia de Coari. Fui muito bem recebido por Dom Gutemberg, pelos padres diocesanos, religiosos, religiosas e comunidades que compõem a nossa Prelazia. Senti no dia 26 de março, no dia da minha posse, que realmente Deus me ama através de cada um e cada uma de vocês.
“Eu vos escolhi”, eis o meu lema de bispo. Tenho a firme certeza de que tudo é obra de Deus, foi ele que me escolheu e Ele também escolheu a Prelazia de Coari para o meu ministério episcopal. Estou chegando com muita fé, esperança e quero procurar servir a todos da melhor maneira possível.
A todos e a cada um e cada uma, uma Páscoa feliz no Cristo ressuscitado.
Meu abraço e minha bênção.
+ Dom Joércio.

Nenhum comentário: