sexta-feira, abril 28, 2006

MENSAGEM DE BOAS VINDAS A DOM JOÉRCIO
Dom Joércio, em nome dos comunitários da Capela de São Francisco e os da Área Missionária São Pedro e São João Batista, queremos externar nossa satisfação e alegria em recebê-lo e dizer: “ seja bem vindo entre nós!”
Quando da sua Ordenação Episcopal, no dia 25 de fevereiro, assistindo pela Rede Vida de Televisão, observei quando Dom Aloísio Lorscheider, que presidia a celebração, lembrou a mensagem recebida por São Paulo, “para você um anjo apareceu” dizendo: “vá para a Macedônia”; Dom Aloísio usou a mesma expressão a Dom Joércio, “vá para a Amazônia”. Assim quando Dom Aluízio fez a última pergunta costumeira de uma Ordenação Episcopal e Dom Joércio responde “quero em nome de Deus”, uma estrela cadente brilhou do oriente ao ocidente da Prelazia de Coari, porque aqui um grande rebanho o espera.
Observei também quando Dom Joércio, ao final de seu discurso de agradecimento, após sua ordenação, comovido disse “Como Deus é bom! Obrigado, Deus!” Hoje, somos nós da Prelazia de Coari que dizemos: “Como Deus é bom! Obrigado, Deus! Obrigado também à Mãe Aparecida por disponibilizar um dos seus servos, membro ativo de seu Santuário, para juntar-se a Dom Gutemberg e guiarem o grande rebanho da Prelazia de Coari.
Dom Gutemberg sabemos que o senhor ainda não vai se afastar da nossa Prelazia, mas desde já agradecemos muitíssimo pela sua dedicação em todos esses anos, conduzindo-a à Luz da Fé e da Palavra de Deus.
Dom Joércio, estamos felizes por sua chegada! Obrigado!
Guilherme Maciel

Nenhum comentário: