quarta-feira, agosto 23, 2006

PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM MISSÃO
Santas Missões: tempo de graça e bênção. Missão é um grande mutirão de evangelização, onde o Espírito Santo é o ator principal. É ele que nos fortalece, nos conduz e nos ilumina.
A Paróquia da Imaculada Conceição, em Anori, desde outubro de 2005 está em clima e vivência das Santas Missões!. Estamos concluindo a segunda etapa e iniciando a terceira:
A 1ª etapa foi de formação dos agentes missionários leigos de Anori, envio dos mesmos para visitar e abençoar as famílias e suas casas e fazer um levantamento sócio-religioso para melhor conhecermos nossas famílias;
A 2ª etapa foi a de formação dos “Grupos de Fé Católica” e a realização da dezoitena. São 18 dias de oração e reflexão nas casas de famílias. A família que abre a porta de sua casa para o Grupo de Fé Católica está abrindo a porta do seu coração para Jesus. A imagem ou quadro de Nossa Senhora trazida em um pequeno andor entra em nossa casa para ficar um dia e acompanhar a nossa vida de família e abençoar todos os seus moradores.
Estamos iniciando a 3ª etapa que consideramos um tempo forte. Serão 10 dias, em 5 núcleos, na zona urbana e 3 dias, em 2 núcleos, na zona rural. Na zona rural será de 10 a 13 de agosto. Na zona urbana será de 18 a 27. São os Padres Redentoristas que estão coordenando estas Santas Missões.
Você que pertence à Paróquia de Anori, não fique de fora, deixando a graça de Deus passar, mas participe e verá o amor e o poder de Deus transformando a sua vida e a de sua família.
Que Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe, interceda junto a seu Filho e conceda bênçãos e graças para todos nós, fazendo-nos apaixonados evangelizadores.
Coordenação das Santas Missões

Nenhum comentário: