quarta-feira, setembro 20, 2006

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PREPARA MÊS MISSIONÁRIO
O ardor missionário de nossa Igreja não pode ser abafado pelas preocupações pastorais cotidianas. Não podemos deixar de realizar o básico de nossa ação pastoral: a catequese, a liturgia, os encontros dos grupos de jovens, o dízimo... mas não podemos esquecer tantos irmãos e irmãs enfraquecidos na fé, afastados de quase todos os espaços de convivência, principalmente, do espaço de partilha e enriquecimento de sua fé na comunidade cristã.
Visando a atingir estas pessoas e a alimentar o ardor evangelizador de nossos agentes pastorais, no mês de outubro acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças a animação missionária que constará da seguinte programação: 07/10 encontro com animadores dos grupos de fé católica para capacitação nas novenas missionárias e preparação das visitas domiciliares; 09-14/10 envio e visita das pastorais às famílias das comunidades; 16-27/10 novenas missionárias nas famílias.
No dia 28/10 encerraremos a programação celebrando os 136 anos de aniversário da Paróquia, na Praça Dom Mário. Mas a missão continua. Logo partilharemos os frutos desse período.
(Pe. Raimundo Gordiano)

Nenhum comentário: