terça-feira, janeiro 16, 2007

PARÓQUIA N. SRA. DAS GRAÇAS TRATARÁ DA CF-2007 EM ASSEMBLÉIA PASTORAL
A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Codajás, planejou realizar sua Assembléia Paroquial em dois momentos durante o ano. No primeiro momento, no dia 27 de janeiro, a Assembléia dará destaque ao Estudo da Campanha da Fraternidade 2007 sobre a Amazônia que tem como lema “Vida e Missão neste chão”. E o segundo momento da Assembléia Pastoral será nos dias 24 e 25 de fevereiro, para fazer o planejamento pastoral de 2007.
A Campanha da Fraternidade terá início oficialmente no dia 21/02, quarta-feira de cinzas, mas o tema da Campanha será norteador de nossa ação pastoral ao longo de todo o ano. Deste primeiro momento de encontro no dia 27/01, queremos sair com uma proposta de ação para todo o ano de 2007, no que se refere ao Tema Amazônia. Esperamos e precisamos contar com a ajuda e o empenho de todos que estiverem interessados em conhecer melhor e amar mais nossa realidade.
Não podemos cair na ilusão de achar que por sermos filhos da região já conhecemos tudo sobre ela. Nosso conhecimento em relação à nossa região é muito limitado. Precisamos conhecer mais para nos organizarmos melhor e avançar na conquista de nossos direitos e desenvolvimento justo, democrático, pleno da Amazônia.
Padre Raimundo Gordiano

Nenhum comentário: