sexta-feira, março 07, 2008

INTERATIVO PASTORAL

Diante do fato da Fundação Santíssimo Redentor ter nomeado nova direção para a Rádio Educação Rural de Coari e determinado que a programação fosse revista, levando em conta a identidade e objetivo da Emissora, a partir do mês de fevereiro, toda a programação está sendo remodelada no sentido de ter a mesma configuração. Diante disso, a programação matinal dos sábados, que contam com a participação de representantes das pastorais, ganhou novo formato e mudou de nome, o qual agora passa a chamar-se: “INTERATIVO PASTORAL”.

O programa vem com a proposta de reunir as informações e todo o trabalho evangelizador da Paróquia de Sant’Ana e São Sebastião, bem como de toda a Prelazia de Coari. tendo como objetivo: Evangelizar, informar e entreter às comunidades urbanas e ribeirinhas da paróquia e da prelazia, através deste principal meio de comunicação, que é a Radio Educação Rural de Coari.

O programa está dividido em diversos blocos incluído mensagens, músicas e informações de interesse das comunidade eclesiais de base e vão ao ar das 8:00h as 11:00h, de sábado.

As paróquias e pastorais da prelazia podem participar enviando suas notícias.

Daniel Almeida.

Nenhum comentário: