segunda-feira, abril 19, 2010

PJ EM COARI REALIZA O II JIPJ E O V ENCONTRÃO DA JUVENTUDE

A Pastoral da Juventude da Paróquia Sant’Ana e São Sebastião em Coari, realizou dois importantes eventos. O primeiro foi o II Jogos Interno da Pastoral da Juventude com o objetivo de proporcionar a amizade e a diversão entre os grupos de jovens da Paróquia e da Área Missionária São Pedro. Ao longo do ano serão disputadas três modalidades: futsal, voleibol e ping-pong.
Para a abertura dos jogos foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade e em seguida deu-se inicia a competição nas modalidades de futsal masculino e feminino. A equipe campeão masculina foi o grupos de jovens JUVAC, da Área Missionária São Pedro e da feminina o grupo de jovens JAC da Comunidade de N. S. do Perpétuo Socorro. A entrega das premiações as equipes campeãs aconteceu na última noite do Festejo de Sant’Ana e contou com a participação do pároco padre Inácio Raposo e dos Assessores da pastoral Francisco Alberto e Ângela Falcão.
A PJ também realizou no período de 11 a 13 de julho, na Casa de Retiro Santo Afonso, o V Encontrão da Juventude tendo como tema “JUVENTUDE EM BUSCA DE VIDA E DIGNIDADE” e o lema “Juventude um grito pela vida”. O evento contou a participação de 55 jovens dos grupos: JUBSE, JAC, JUAF, JASL e da Juventude Missionária e teve como assessores: Anísio Tavares e Isaías da Costa (Seminaristas Redentoristas) e Daniel Almeida.
Agradecemos a todos que nos apoiaram neste evento. Deus abençoe a todos.

Dinara Azevedo - Secretária da PJ paroquial

Nenhum comentário: