quinta-feira, setembro 02, 2010

Paróquia São Pedro e São João Batista - Coari

“Não saia da CARIDADE para não sair de Deus”. Essas são palavras motivadoras e consoladoras do Papa João XXIII.

Há poucos dias aconteceram os nossos festejos de São Pedro e São João Batista. O festejo foi realizado no período de 15 a 29 de junho, com o tema: “São Pedro e São João conscientizando para a economia e vida”. Tivemos a oportunidade das demais paróquias de Coari celebrarem juntos conosco, lembramos com muito carinho dos padres que contribuíram, presidindo celebrações nessas noites de novenário, confiado a eles: Pe. Seni, Pe. Amarildo, Pe. Raimundo Gordiano, Pe. João Batista, Pe. Zezinho e Dom Gutemberg. “Dou graças contínuas a Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, em minhas orações por todos vocês. Pois sei da sua firme fé em Jesus e da caridade que vocês manifestam a todos” (Cl 1,3-4).
Agradeço a todos que nos ajudaram e fizeram abrilhantar o nosso festejo. São tantas pessoas generosas que não dá para expor seu nome neste texto, mas Deus conhece a cada um e, sem dúvida, dará em dobro a recompensa.
Realizamos também nosso Bingão com 52 valiosos prêmios. Agradecemos todas as pessoas que nos ofertaram prêmios para arrecadar recursos para a nossa paróquia, que está na fase de organização estrutural, para assim avançarmos na evangelização de modo mais eficaz e eficiente.
Nossa Senhora, mãe da Igreja da Amazônia e do mundo inteiro, guie de perto todos os que contribuíram nesse festejo. Desde já expresso meus sinceros agradecimentos. Sem você, certamente, nossa paróquia não teria sido animada e bem dinâmica. Assim, o povo de Coari tem seu coração carregado de generosidade e um forte espírito de caridade e comunhão. Com amor e carinho de pastor.

Pe. Edinaldo Nascimento dos Santos.
Pároco

Nenhum comentário: