segunda-feira, novembro 08, 2010

PADRE EDINALDO NASCIMENTO CELEBRA
UM ANO DE MINISTÉRIO PRESBITERAL



"Completei no dia 17 de outubro, um ano de presbítero, com plenos 38 anos de idade e convivendo com pessoas de todos os tipos, gente boa, muito boa! Amo a dos como são, não importa as divergências de pensamentos, respeito a todos igualmente.
A experiência me diz que o conhecimento deve ser algo muito valorizado. Conheci de tudo um pouco, gente que aposta em mim, reza por mim, me ama muito, elogia-me. Deus me deu o dom de compreender que o outro tem seus limites e qualidades.
Amo as pessoas do jeito que elas são. Rezo por todas.
Jesus Cristo filho dem Deus Pai é meu protetor e defensor. Nas minhas orações entrego a Ele minhas alegrias e as derrotas também.
Nessa revisão de um ano de padre, digo sem temor, sou um vencedor. Tenho orado muito a Deus e peço que me dê inteligência para reconhecer o meu lugar.
Tenho centenas de amigos que hoje estão orando por mim dizendo-me: 'eu sempre apostei em você'.
Recebi este ministério, porque confio na graça de Deus. Sem ele não sou nem serei nada.
Deus é tão bom que me escolheu e me enviou para trabalhar em Coari, terra santa, de gente boa, verdadeira e autêntica.
Nossa Senhora aparecida, Padroeira do Brasil e do mundo, interceda a Deus por nós.
Pe. Edinaldo Nascimento dos Santos

Nenhum comentário: