sexta-feira, agosto 10, 2012

Bilhete do Bispo



Ordenação Presbíteral de Felipe Jorge Fernandes da Costa



A Igreja da Prelazia de Coari, na véspera de seu Jubileu de 50 anos, mais uma vez é abençoada.





No dia 04 de Julho de 2012, foi ordenado mais um sacerdote para servir o Povo de Deus desta Prelazia. A oração e o esforço vocacional das gerações trazem os seus frutos!







A celebração da Ordenação Sacerdotal do nosso Diácono Felipe Jorge Fernandes da Costa aconteceu na Festa de S. João Maria Vianney, Patrono dos Párocos e Sacerdotes. O local escolhido para a cerimônia, foi o Ginásio Luiz Coelho, no Bairro Chagas Aguiar, na Paróquia onde residem, atualmente, seus familiares.









A celebração eucarística de ordenação foi presidida por Dom Marcos Piatek, CSSR, Bispo da Prelazia de Coari e contou com a participação do clero da prelazia, das Irmãs de Vida Consagrada, dos Seminaristas da Prelazia e de muitos fieis. Representantes de todas as Paróquias que compõem nossa Igreja Local estavam presentes, rezando, cantando e louvando a Deus pelas maravilhas que Ele continua fazendo no meio de nós. Logo após a celebração foi servido um bonito coquetel no CIEX Parque Clube.

 


 


 


A todos que organizaram e colaboraram na ordenação do Pe. Felipe, sobretudo à Paróquia N. S. P. Socorro, o nosso agradecimento. Deus abençoe e pague a todos!

  


Ao nosso neo-sacerdote desejamos fecundo e abençoado ministério sacerdotal!
Lembremos a frase de São João Maria Vianney: “O sacerdote não é sacerdote para ele mesmo. Não dá a absolvição a si próprio, não administra a si próprio os sacramentos. Não está para ele, está para vocês".



Continuemos a rezar pelos nossos padres e pelas novas e santas vocações “porque a messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita” (Lc 10,1-9).
+ Dom Marcos Paitek, CSsR.

Nenhum comentário: