sexta-feira, fevereiro 22, 2008

INFORMES DA CATEQUESE DE COARI

A Pastoral Catequética da Paróquia da Sant’Ana e São Sebastião, em Coari, desde dezembro do ano passado está sob nova coordenação, tendo como coordenadora: Maria Cristina; vice-coordenador: Armindo Bezerra; tersoureiro: Pedro Maçal e secretário: Cristian Paulo. Para compor a equipe, foram convidadas a Sra. Raimunda Alcilene (Doquinha) e Urlândia Alves.

A nova coordenação foi empossada no dia 01 de janeiro, e já no mês seguinte, realizou a Mine-Assembléia da Catequese, na Comunidade São Francisco com participação de todos os catequistas da paróquia.

No dia 24 de fevereiro, realizou o primeiro Encontro de Formação, que teve como tema: “O desafio de ser catequista”, ministrado pela Irmã Alciete asc e Raimunda Alcilene. Cerca de 29 catequistas, entre novatos e veteranos, participaram da formação.

A parte que mais nos fortalece como catequistas é saber que fomos escolhidos por Deus para cumprir sua missão que é evangelizar. Nós todos somos educadores da fé e precisamos ter responsabilidade e compromisso com Jesus.

Que Deus nos ilumine e nos dê sabedoria para enfrentar essa árdua caminhada.

Maria Cristina e Armindo Bezerra.

Nenhum comentário: