terça-feira, junho 22, 2010

CURSOS DE FÉRIAS

No fim do ano passado vivemos a XXXIV Assembléia de Pastoral da Prelazia de Coari, saímos de lá com o Plano de Evangelização e motivados pela mística “Renovar a Missão e avançar na Evangelização”, que nos ajudou a rezar e refletir naqueles dias.
Jesus no seu convite para sermos discípulos missionários nos alerta que a messe é grande e precisa de operários. Mesmo sabendo que os desafios eram enormes e o número de pessoas maior ainda, escolheu um pequeno grupo e a eles deu formação.
Como cristãos, discípulos missionários do Senhor, somos todos convidados pelo convite que o Cristo fez aos apóstolos. Nossa Prelazia com o objetivo de ajudar na formação para evangelizar dispõe dos cursos: Fé e Cidadania, que é realizado em Codajás; Lideranças Cristãs e Escola Catequética, em Manacapuru. O período de realização dos cursos é de 05 a 17 de julho.
Você que é membro de pastoral ou de movimentos, que participa na comunidade, seja qual for o seu grau de engajamento, participe dos nossos cursos. Para se inscrever, basta procurar o pároco de sua paróquia e fazer sua inscrição.
Quanto mais você estiver preparado, mais poderá servir a Deus!
Pe. Francisco José Lima da Silva

Nenhum comentário: