segunda-feira, janeiro 16, 2006

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO DE MANACAPURU FAZ LANÇAMENTO DA FOLHA MISSIONÁRIA
No dia 17 de dezembro de 2005, aconteceu no Centro de Treinamentos do MEB em Manacapuru, organizado pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré e Área Missionária Santíssima Trindade, o lançamento do Jornal “Folha Missionária”. O evento contou com um bom número de pessoas que puderam ver de perto o empenho da equipe e a dedicação que eles tiveram em propiciar uma noite muito animada e agradável aos convidados, com sorteio de brindes e um delicioso coquetel.
“A Folha Missionária”, diz Irmã Ildes Maria Lobo, é fruto de muitas reuniões, de estudo e discussões sobre qual seria o melhor formato para este instrumento de comunicação e também sobre a forma de viabilizar sua impressão e divulgação. Chegando ao consenso sobre o nome, o conteúdo, a tiragem, os colaboradores para garantir a impressão, começou-se o trabalho de impressão das matérias. O plano saiu do papel, o sonho tornou-se realidade!
A Folha Missionária pretende ser um instrumento informativo, que esclareça aos leitores sobre a forma de evangelizar, buscando ajudar a entender e celebrar melhor os mistérios da vida de Jesus. Além de dar oportunidade às pastorais e comunidades da paróquia e da área missionária para darem seu recado, traz também entretenimento, com a finalidade de oferecer estudo bíblico de forma lúdica e descontraída.
O logotipo da Folha Missionária são duas formigas lendo um exemplar da folha. Querendo dizer à equipe que como formigas trabalharão sem descanso, para levar a todos a Boa Nova de Jesus Cristo.
Parabéns à Equipe da PASCOM por este bonito trabalho e incentivamos para que continuem com esta disposição e dedicação.
Coordenação de Pastoral

Nenhum comentário: