terça-feira, março 14, 2006

ASSEMBLÉIA PASTORAL DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ
No dia 26 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Beruri, realizou sua 22ª Assembléia Paroquial com o objetivo de repassar as definições da última Assembléia Prelatícia e, ainda, avaliar os projetos assumidos na paróquia no ano passado, de acordo com as Pistas de Ações Evangelizadoras da Prelazia de Coari.
Os padres Ronaldo Mendonça e Carlos Vanin, Missionários Redentoristas, estiveram presentes na Assembléia com a finalidade de esclarecer os pontos importantes sobre as Santas Missões Populares que acontecerá na paróquia no período de 04 a 13 de maio de 2007.
Houve também a retomada dos projetos assumidos na Assembléia no ano anterior, onde constatou-se uma satisfatória caminhada da paróquia. Padre Orlando fez uma breve reflexão sobre o espírito de pertença à comunidade antes de pertencer à pastoral para que todos se sentissem mais Igreja e co-responsaveis por ela. Foi abordado também o tema da Campanha da Fraternidade 2006: Fraternidade e Pessoas com deficiência, e o lema: Levanta-te vem para o meio (Mc 3,3). Nas considerações finais falou-se sobre a posse de Dom Joércio e alguns comunicados.
Encerrou-se a Assembléia com a celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz.
Pe. José Orlando

Nenhum comentário: