sexta-feira, maio 12, 2006

AGRADECIMENTOS DA IRMÃ ANA JERUSA
"Senhor, sou tua porque me redimiste com teu precioso Sangue"
Agradeço aos amigos e às amigas da Prelazia de Coari por colaborarem comigo na minha caminhada vocacional. A Prelazia de Coari foi o "terreno" fértil onde floresceu minha vocação. Foi caminhando na igreja e como Igreja que fui percebendo a presença de Deus na minha história e, com o passar do tempo foi ficando visível que Ele me chamava a seguir seu Filho na vida religiosa. Nesse processo, recebi ajuda de muitas pessoas, lideranças leigas, religiosas, padres. Para mim, essa colaboração sempre foi a prova de que o Deus que me chamou nunca me deixou sozinha na caminhada. É esta experiência que me faz dizer o “sim” de forma definitiva.
Obrigada a todos!
Irmã Ana Jerusa de Castro Feitosa

Nenhum comentário: