segunda-feira, julho 17, 2006

VISITA DE DOM JOÉRCIO À PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ANORI
No dia 16 de junho de 2006, o Pároco padre Elcivan Alencar, juntamente com os paroquianos e as Irmãs, receberam com alegria, a visita pastoral de Dom Joércio, Bispo Coadjutor da Prelazia de Coari. O objetivo da visita foi conhecer o município e se familiarizar com os problemas da Paróquia da Imaculada Conceição.
Visitou também duas comunidades da zona rural, juntamente com o pároco e a equipe da Pastoral Rural. Reuniu-se com as Coordenações Pastorais da paróquia e ouviu com atenção as informações sobre cada uma. E o assim fez com as autoridades do município. Presidiu duas noites do Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e algumas do Festejo de São João. Fez a bênção da Capela da Área Missionária São Francisco, no bairro Santo Antônio.
Os fiéis católicos participaram e ouviram com atenção as palavras do nosso Pastor. O povo fez várias manifestações de acolhida, amor e carinho. Na despedida todos o abraçaram com sentimento de saudades e agradecimento pelo seu testemunho de vida que nos deixou. Ele soube ser pequeno com os pequenos e humildes. Valorizou a presença do pároco e das Irmãs na paróquia.
Dom Joércio é uma benção de Deus para nós.
Conte conosco!Paróquia da Imaculada Conceição

Nenhum comentário: