quinta-feira, novembro 16, 2006

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO
Algumas instituições do Município de Coari, sensibilizadas com a situação das famílias que não têm o necessário para sua sobrevivência diária, decidiram se unir para promover a “Campanha do Natal Solidário” com o desejo de fazer da ceia natalina um momento fraterno, de paz e fartura na mesa e no coração dos mais carentes e necessitados.
A sensibilidade nessas instituições mexeu com a solidariedade de muitas pessoas que, se sentido motivadas para o bem, estão fazendo a fraternidade entrar em campanha, subir ladeiras, andar em becos, em ruas esburacadas, pois quando a fraternidade entra em campanha, não encontra obstáculos. Encontra sim, a soma de forças, esperanças, sonhos e a alegria de juntos buscarem a construírem um mundo melhor, mais feliz. E isso custa pouco, basta um pouco do seu tempo, da sua criatividade, da sua solidariedade e do amor pelo próximo.
Veja como custa pouco participar: basta pôr uma caixa coletora de alimentos não-perecíveis em sua instituição, em seu ambiente de trabalho ou comércio e motivar, de alguma maneira, as pessoas para que elas possam depositar os alimentos. Você pode envolver as pessoas de sua instituição para participarem de vários modos, promovendo rifas, bingos, torneio ou simplesmente doando os alimentos. A criatividade é sua e a responsabilidade é de todos!
Agradecemos com o espírito natalino.
A Coordenação da Campanha.

Nenhum comentário: