sexta-feira, março 07, 2008

PARÓQUIA DE COARI PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DE MANACAPURU

No dia 26 de outubro, o povo católico das comunidades e pastorais da paróquia de Sant’Ana e São Sebastião viajaram para a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, no município de Manacapuru, para juntos participarmos das comemorações do Círio de Nazaré e do enceramento do Centenário de Evangelização de nossa paróquia-irmã.

No dia 27, participamos da última noite de novena e em seguida, do arraial, um pouco diferente do nosso: sem bebida alcoólica e músicas de aspecto religioso.

No dia 28, houve uma grande procissão com saída da Praça da Igreja Matriz até o Parque do Ingá, onde aconteceu a Celebração Eucarística presidida por Dom Joércio, Bispo de nossa Prelazia, concelebrada por padres de nossas paróquias e convidados. Após, a celebração, houve um show com o padre Antônio Maria, que com suas canções nos fez renovar o espírito de sermos católicos dessa grande Igreja de Jesus Cristo. A nossa paróquia esteve representada por 100 pessoas, entre eles, membros de pastoral, coordenadores de comunidades, religiosos e religiosas que, com certeza, chegaram com mais otimismo e força para continuar realizando o trabalho de evangelização em prol de nossa gente.

Coord. Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Nenhum comentário: