sexta-feira, março 07, 2008

TEMPO DE MUDANÇAS

Sempre o final do ano é marcado pelas mudanças que acontecem no remanejo de nossos padres e irmãs. Esse ano também não é diferente. Mas, diante desses acontecimentos, queremos agradecer a Deus pela disponibilidade desses missionários e missionários que doam suas vidas em prol da Evangelização do povo de Deus nesta Igreja particular no Médio Solimões.

Queremos, então, dar as boas vindas ao padre Immanuel Agbulo, também ao padre Inácio Raposo, que está retornando para assumir a Paróquia de Sant’Ana e São Sebastião em Coari, e aos outros que ainda irão chegar no início do ano. Queremos acolher a todos com muito carinho.

No dia 30 de dezembro, na Catedral de Sant’Ana e São Sebastião, padre Inácio Raposo foi empossado como pároco.

Queremos ainda, agradecer aqueles e aquelas que estão deixando a Prelazia de Coari para exercerem seus ministérios em outros lugares. Irmã Ildes Maria Lobo Mendes da Congregação das Irmãs de Santa Dorotéia foi eleita provincial e irá residir em Belém-PA. Os padres Miguel McIntosh e Francisco Assis Pinheiro e também a Irmã Esmeralda do Vale, eleita provincial das Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo, estarão retornando para Manaus. Rezaremos por vocês para que Deus continue abençoando suas vidas e seus trabalhos.
Coordenação de Pastoral

Nenhum comentário: