quinta-feira, abril 10, 2008

BILHETE DO BISPO

A todos que lêem este nosso boletim e, de uma forma especial, participam da vida de nossa Prelazia de Coari, minha saudação e votos de uma Páscoa duradoura. Ainda deve continuar ressoando em nossos corações, em nossas vidas os momentos mais significativos da vida de Jesus, sua paixão, morte e ressurreição. A que ponto chegou o amor de Deus por nós, e se Ele nos amou tanto, não podemos fazer outra coisa na vida a não ser amar também. O tempo vivido na quaresma certamente nos levou a uma vida mais próxima com Deus e mais comprometida com nossos irmãos. “Fraternidade e defesa da vida”, “Escolhe, pois, a Vida” (Dt 30,19). A vida é o dom mais precioso que recebemos de Deus. Devemos continuar sendo sempre agradecidos com a nossa vida e precisamos proteger, defender e zelar pela vida dos outros. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, porque a vida não nos pertence, ela pertence ao nosso Deus. Somos de Deus e quem é de Deus ama a própria vida e faz de tudo para que “todos tenham vida e a tenham em abundância”.

Teremos em abril a Assembléia dos Bispos em Itaici, Indaiatuba-SP. É um momento muito feliz de encontro, estudo, reflexão, oração e de crescimento na unidade de nossa Igreja no Brasil. Este ano vamos trabalhar sobre as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil para os anos de 2008 - 2010. Rezem por nós bispos, para que possamos ser os pastores que nosso povo precisa.

Depois da Assembléia devo aproveitar para visitar meus familiares e amigos e no mês de maio estarei de volta. A todos o meu abraço e continuemos sempre com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora.

+ Joércio cssr

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, sou Maria Marta, sou de manaus, estive em Trindade, na Basilica do Divino Pai Eterno, ende o Padre Robison de Oliveira é redentorista, na visita a igreja conversei com o mesmo, que lhe mandou um recado...´´ Dê um abraço ao Bispo de coari Dom Joerson´´, lhe mando por mensagem por já esta em manaus.Agradeço.
Maria Marta