quinta-feira, abril 10, 2008

PASTORAL DA JUVENTUDE EM CONTÍNUA FORMAÇÃO

A Pastoral da Juventude de nossa Prelazia está em preparação para sua Assembléia Prelatícia que ocorrerá nos dias 04-06/09/2008. O subsídio preparatório deverá chegar em breve às paróquias. Pedimos encarecidamente que os animadores/coordenadores da PJ nas paróquias entrem em contato e sintonia com os párocos e coordenadores paroquiais, a fim de viverem intensamente este tempo de preparação.

Em vista de melhor formação dos nossos jovens, aconteceu nos dias 03-05 de abril, em Codajás, o Curso de Formação para os jovens da Área I (Coari e Codajás) com o tema “A Espiritualidade Juvenil no despertar para uma nova sociedade” e o lema Jovens Missionários em resgate para uma nova sociedade.

A Coordenação.

Um comentário:

Padre Martin disse...

Ja fazia bastante tempo que não visitava o Blog do Boletim da Prelazia. Estou escrevendo do Canada onde estou trabalhando desde que deixei a prelazia em 2004. Acabei de ser eleito Vigário geral da Sociedade das Missões Estrangeiras de Quebec. Eu fico feliz em saber que Pe. Agnaldo vai assumir a Parróquia de Caapiranga. Eu passei 7 anos maravilhosos como Pároco de São Sebastião de Caapiranga. Desejo muitas felicidades ao meu querido amigo Agnaldo. Pe. Martin Laliberté