quarta-feira, setembro 01, 2010

PJ Rumo ao VI CONFEST


A Pastoral da Juventude é um jeito jovem de evangelizar a juventude, pautada na experiência de Jesus, na vida dos jovens, no desafio de despertar sua paixão pela vida, pelo Reino e a uma visão e atitude crítica frente à realidade sempre de acordo com o Evangelho.

Desde 1983 há o esforço em desenvolver a missão da pastoral em nível Prelatício, isto é, com um plano conjunto entre as paróquias. Os frutos são muitos: lideranças pastorais, sócio-políticas, boas famílias formadas, padres, religiosos/as.

Estamos no VI CONFEST – Congresso e Festiva DE Música da Pastoral da Juventude da Prelazia de Coari – grande fruto destes anos de trabalho. Agradecemos a ajuda, o apoio e o incentivo de tantas pessoas ao longo desses anos na realização desse evento a acontecer nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2010, na Paróquia Santuário São Francisco do Anamã. Conta-se entre todos os participantes 176 pessoas das 10 paróquias de nossa Prelazia e visitantes de outras Dioceses e Prelazias do Regional.

O investimento é grande em tempo, material, dinheiro, certos de nossa colaboração na contínua tarefa evangelizadora da Igreja.

Pe. Raimundo C. Gordiano

Assessor Eclesiástico.

Nenhum comentário: