quarta-feira, novembro 17, 2010

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

Nossa situação aqui é crítica, estamos quase isolados devido à seca e não vemos a hora do diesel acabar e ficarmos no escuro.

Sair daqui é não ter certeza de voltar, por esse motivo deixamos de comparecer a alguns encontros realizados neste período em outros municípios da Prelazia. É uma pena realmente, pois, devido a isso, não pudemos participar da ordenaçào do Assis, em Coari.

Neste período estamos fazendo uma reforma na Igreja Matriz, que receberá um novo presbitério, um novo forro, e também nosvos bancos.

Tivemos ainda neste período, uma reunião para articular um trabalho em conjunto entre a Pastoral da Criança e a Secretaria de Saúde do município. Pretendemos com isso, fazer uma parceira para atender as crianás da Caapiranga.

Recentemente, terminei uma resenha histórica sobre a Prelazia de Coari, de 79 páginas, a qual em breve, enviarei para o arquivo da cúria.

Fiquem com Deus e abraços a todos.

Pe. Aganaldo Silva.

Um comentário:

amazonas disse...

É lametavel a situação em que se encontra os municipios afetados pelas secas dos rios e as necessidades basica dos irmaos amazonense, somente Deus pode reverter essa situação , enquanto o ser humano tiver tempo somente pra si proprio e não dobrar os joelhos e clamar a Deus para reverter essa situação pode demorar a voltar a vida normal.Dulce