terça-feira, fevereiro 22, 2011


Paróquia Santuário São Francisco (Anamã)

A Igreja ordena um filho para a missão. “Eu conheço os que escolhi”: (Jo 13,18).

A esperança viva que se renova a cada vez. “Deus nosso pai” se tornou uma oração viva em mais uma Ordenação Presbiteral, marcada por muita chuva o dia todo, até minutos antes da ordenação, e por muita emoção e espírito de oração de toda a Igreja envolto a todos estes ingredientes, Dom Gutemberg ordenou solenemente Presbítero, o Diácono Luiz Carlos Sales de Amorim.

A Ordenação aconteceu no dia 15 de janeiro de 2011, na Paróquia Santuário São Francisco de Anamã, que se preparou muito para esse forte momento da Igreja na Prelazia de Coari. Que se mobilizou para acolher com muito ardor as diversas pessoas que vieram de outras paróquias compartilhar junto com o diácono Luiz Carlos, sua família, amigos e todos os que participaram e participam desse projeto da Igreja.

“Precisa também que todos nós rezemos e trabalhemos”, é isso que roguemos ao bom Deus, que faça do Padre Luiz um anunciador ardoroso de sua palavra, um ministro da Eucaristia e da vida de todos nós seus irmãos, agentes assíduos na oração e no trabalho para o Reino de Deus nesse chão.

Julieta Meireles e Irlanda Cordeiro

Nenhum comentário: