terça-feira, março 13, 2012

PARÓQUIA CRISTO LIBERTADOR - MANACAPURU


O VERBO EM NOTÍCIA

O Verbo de Deus não veio para ser sucesso de público ou de bilheteria; ele veio como a grande boa nova do Pai revelada e entregue aos nossos cuidados.

A paróquia de Cristo Libertador, em Manacapuru, no afã de levar a cabo a missão anunciadora, através de seu informativo O VERBO EM NOTÍCIA, partilha as informações referentes a caminhada da paróquia ao longo do mês.

Os grandes momentos desse início de ano são: o festejo de São Paulo (21 a 29 de janeiro) a chegada do novo pároco – Pe. Raimundo Gordiano, com a missa de posse celebrada em 19 de fevereiro, ocasião em que se deu o envio de todas as pastorais paróquias e o início do ano pastoral paroquial; a assembléia pastoral paroquial de 2012, com momentos de estudo da CF, apresentação das avaliações pastorais e a confirmação das datas e prioridades pastorais para 2012; a visita do pároco a todas as nove comunidades entre os dias 13 a 18 de fevereiro; a realização do Retirão da juventude junto com a paróquia N. Sra. de Nazaré; a participação na Ordenação Diaconal de Filipe Jorge, em Codajás e a preparação para o VII Congresso da Pastoral Familiar da Prelazia, em Coari.

Outros passos estão sendo realizados e/ou iniciados, como o serviço da pastoral da comunicação publicando o VERBO EM NOTÍCIA a partir de março, os momentos formativos paróquias e o festejo da comunidade de São José no período de 10 a 19 de março.

Em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade estamos trabalhando e pedindo ao Verbo divino que a saúde se difunda sobre a terra, começando pela vida do indivíduo, se estendendo à vida da igreja e dela se difunda entre todos os povos.

PASCOM de Cristo Libertador

Nenhum comentário: