terça-feira, março 13, 2012

PARÓQUIA SANT’ANA E SÃO SEBASTIÃO - COARI

No dia 11 de fevereiro, realizamos nossa Assembléia Paroquial no Centro Pastoral da Comunidade São Francisco, no Bairro Tauá-Mirim. O evento reuniu 63 agentes de pastorais leigos, bem como religiosas e religiosas que trabalham na paróquia, e foi de grande importância para traçar os rumos das atividades evangelizadoras para o ano de 2012.

Ainda no mês de fevereiro, realizamos o 1º Encontro de Espiritualidade para Coroinhas, com 70 meninos e meninas. O objetivo do encontro era de rezar com tosos os coroinhas e também fazer com que os mesmos sintam a importância desde serviço na vida de fé da Comunidade Eclesial.

Neste tempo também a Equipe de Evangelização Rural, iniciou suas atividades realizando visitas as Comunidades e os Encontros de Formação nos Núcleos. As visitas tiveram início no dia 13/02 e irão até a data de 13/05, já os Encontros de Formação terão início no dia 31 de maio e se estenderão até 25 de agosto.

Que Maria Mãe do Redentor, Nossa Senhora da Amazônia, modelo de fé, de fidelidade e de perseverança fortaleça-nos com a sua presença, na missão de continuadores do anúncio da Boa Nova, sempre respondendo “SIM” a nossa vocação.

Francisca Cleide Viana - Secretária Paroquial

Nenhum comentário: