segunda-feira, setembro 24, 2012

Pastoral da Criança tem nova Coordenadora



A Pastoral da Criança da Prelazia de Coari tem nova Coordenadora de Setor. A partir do dia 24 de agosto de 2012, Denise Barbosa da Silva (Amanda), assumiu de fato e de direito o Setor Coari (12), porém, desde maio ela vem assumindo a Coordenação do Setor. Neste período a Sra. Delzimar de Ataide, atual  Coordenadora Estadual, estava assumindo interinamente a Coordenação deste Setor.



O primeiro trabalho da nova coordenadora foi participar do Encontro Regional, em Miracema – Tocantins, na data de 28/05 a 01/06. Em seguida realizou um Curso de Capacitação  para Coordenadores em Curituba – Paraná, no período de 11 a 15 de junho.


No dia 13 e 14 de julho, tivemos Encontro com todos os Coordenadores de Ramos, Estado, Núcleo e Setor. E na data de 22 a 25 de agosto, recebemos a visita do Edenilson, nosso Apoio Nacional,­ ­­­­ uma visita de muita importância para o nosso Setor, no qual tivemos a oportunidade de nos reunirmos com os Líderes dos Ramos de Sant’Ana e São Sebastião, São Pedro e São João Batista e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Município de Coari. No dia 26 de agosto, ele visitou o Ramo de Nossa Senhora de Nazaré em Manacapuru.
Denise Barbosa da Silva - Coordenadora

Nenhum comentário: