quarta-feira, janeiro 09, 2013

PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ANORI





SACRAMENTO DO CRISMA

No dia 07/12, às 19h30, iniciou na Matriz da Imaculada Conceição a Celebração do Sacramento da Crisma para 54 jovens da Paróquia de Anori.


A liturgia foi linda e a igreja estava cheia. O novo ar condicionado ajudou e muito! A liturgia foi bastante longa, mas cheia de significado! Após a missa e uma sessão de fotos com crismandos, Padre França e Dom Marcos participaram do tradicional arraial na Praça da Matriz!



FESTA DA PADROEIRA

A Paróquia Imaculada Conceição, partilha os Festejo de sua Padroeira Imaculada Conceição. Inspirado no Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI, o tema foi: O credo segundo o Catecismo da Igreja Católica.
Nesses dias estiveram conosco os Padres Auriomar, Felipe, Raimundo Elson e o Bispo Dom Marcos. Na liturgia com o Oficio de Nossa Senhora e a Santa Missa, os fiéis celebram esse momento de devoção e amor à Santa Eucaristia.


Na parte social a participação do povo foi muito boa tanto na doação de prendas como na participação do leilão. Não faltou a dedicação das pessoas nos vários e diferentes serviços. Percebe-se que o anoriense ama a sua Igreja e sente-se parte dela. 


O nosso Pároco, Pe. França, é uma pessoa muito dedicada, não mede esforços tanto na parte da evangelização, pastoral, como na administração. Louvamos a Deus por este Missionário que o Senhor nos concedeu.


Nívia Maria – Secretária Paroquial

Nenhum comentário: