sexta-feira, dezembro 09, 2005

PASTORAL DA JUVENTUDE DE COARI REALIZA ASSEMBLÉIA
A Pastoral da Juventude da Paróquia de Sant’Ana e São Sebastião, em Coari, realizou no dia 03 de dezembro corrente, das 9:00 às 17:00 horas na Casa de Retiro Santo Afonso, sua Assembléia anual, onde houve estudos com os temas: “Planejamento Pastoral” e “Ser Jovem Missionário na Amazônia”. Também foram avaliadas as atividades do ano de 2005 para constatar os avanços no eixo da Ação, Formação e Espiritualidade, bem como detectar as falhas para futuramente melhorar quanto Igreja organizada. Foi elaborado o novo calendário de atividades para 2006 com prioridade para os encontros de formação para jovens.
Nesta Assembléia foi aclamada a nova Coordenação da PJ Paroquial para atuarem na articulação no período de 2006 e 2007, a coordenação ficou assim definida: Coordenadores: Adriana B. da Silva (Grupo JUBSE) e Uátyla Oliveira Lima (Grupo JAC); Secretários: Dinara Azevedo de Souza (Grupo JUBSE) e Fábio Ferreira (Grupo JUCES); Tesouteiros: Cricilene Batista da Encarnação (Grupo JAC) e Naiane Barbosa (Grupo JUBSE). Participaram nesta Assembléia as lideranças e representantes dos Grupos de Jovens da Paróquia, num total de 23 jovens.
Que Deus abençoe a nova coordenação e que os mesmo tenham o apoio de todas as pastorais e comunidades católicas da nossa Paróquia.
Emerson Alfaia

Nenhum comentário: