quarta-feira, novembro 07, 2012

Coordenadora da Pastoral da Criança realiza visita aos

A nova Coordenadora de Setor da Pastoral da Criança Denise Barbosa (Amanda) juntamente com o Coordenador de Núcleo da Pastoral da Criança Estadual no mês de setembro realizam visitas a todos os Ramos da Prelazia.

As visitas tiveram início no dia 14/09, no Ramo de Nossa Senhora de Fátima, na Bela Vista em Manacapuru. Nesse Ramo foi realizada eleição para Coordenadora de Ramo, sendo eleita a Sra. Kellem Regina Gomes. Nesta vistia tivemos a presença das Missionárias Claudiane e Nair.

No dia 15/09, vistamos o Ramo Cristo Libertador, onde estavam presentes os líderes, a Coordenador do Ramo e o padre Raimundo Gordiano. No dia 16/09, fomos para o ramo de Nossa Sra. de Nazaré. Neste Tamo não houve encontro com os líderes, mas sim suma conversa com a Coordenadora e o padre Inácio, onde ficou de se fazer uma Assembléia para a escolha da nova Coordenadora de Ramo, mascada para o dia 20 de outubro. Depois de visitar esses ramos pertencentes a Manacapuru, fomos no dia 17/09, para o Ramo de São Sebastião em Caapiranga. O encontro foi muito bom, até porque o Ramo estava desativado, mas os l[ideres estava animados para continuar. Também neste Ramo tivemos eleição da nova Coordenadora a Sra. Darlene.

No dia 19/09, visitamos o Ramo de Nossa Sra. de Nazaré em Beruri, onde temos muitos líderes, inclusive líderes mirins. O que é uma iniciativa muito boa. No dia seguinte, visitamos o Ramo da Imaculada Conceição em Anori, onde os líderes mesmo com o sofrimento em decorrência da enchente, não desanimaram.

No dia 22/09, visitamos o Ramo de São Francisco do Anamã, onde também os líderes sofreram com a enchente, mas também não desanimaram. E no dia 24/09 o Ramo visitado foi o de Nossa Sra. das Graças em Codajás.

Quero agradecer a todos os Líderes, Coordenadores e os padres que nos acolheram. O meu muito obrigado.

Aproveito para informar que no dia 13 de outubro, teremos Capacitação para Capacitadores do Guia do Líder em Coari. Conto com a presença de todos.   
Denise Barbosa da Silva
Coordenadora

Nenhum comentário: