terça-feira, novembro 13, 2012

PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ANORI

“Ide fazei discípulos entre todas as nações”

A paróquia da Imaculada Conceição, Anori, partilha neste pequeno artigo, a passagem da replica da Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Recebemos os símbolos dos jovens da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Beruri.

Durante a passagem dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, por nossa Paróquia, tivemos uma semana de atividades, de 26 de agosto a 02 de setembro, onde houve vários momentos de encontros nas comunidades, celebrações, gincana, caminhadas de fé e show musical para a juventude.

Foi um convite para a assumirmos com mais adesão, alegria e fé, a Cruz que representa a nossa redenção e libertação.

Tendo em vista a oportunidade de aprofundar nossa fé e o nosso compromisso com o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi por seu grande amor, que Ele deu sua vida por nós e assumindo a cruz redentora. “Foi obediente até morte e morte de cruz”

A Prelazia de Coari, com a criação das réplicas dos símbolos proporcionou uma grande experiência de DEUS para as juventudes e as famílias na participação da JMJ na paróquia. Pois nem todos poderão participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013.

Agradecemos a todos paroquianos pela ajuda financeira e espiritual para realizarmos a passagem dos símbolos da JMJ em nossa Paróquia. Que Deus Pai e Maria Santíssima os abençoem na caminhada cristã. Como discípulos missionários de Jesus Cristo.

Pastoral da Juventude
Paróquia Imaculada Conceição Anori-AM

Nenhum comentário: